sexta-feira, julho 31, 2020

Fora da Lei tornou-se garoto propaganda, (boi de piranha) do Hospital de Jeremoabo. - A que ponto chegou uma administração fracassada, sem comando, sem autoridade e sem competência.


Meus amigos a que ponto de degradação chegou o governo do senhor Deri do Paloma, um criminoso que está respondendo a processo administrativo nesse proprio governo, proibido de entrar no Hospital de Jeremoabo, entra nesse mesmo hospital, bagunça tudo, e o pior ninguém proíbe.
Além de cínico ainda tem a cara de pau de zombar do povo de Jeremoabo; é um elemento sem compostura que vem não sei de onde, para esculhambar com o povo que de boa fé lhe concedeu abrigo.
Qual a moral que esse meliante tem para falar da ex-prefeita Anabel.
Esse criminoso, deveria primeiro lavar a boca com creolina, com pinho sol, para depois falar de uma cidadã de família tradicional de Jeremoabo, família respeitada.
A que ponto chega a ousadia de um criminoso, demitido a bem do serviço público por essa ex-prefeita, que não serve para essa mente doentia, porque não aceitou desonestidade, nem fraude.?
Qual a garantia e segurança que o cidadão de Jeremoabo tem ao procurar aquele hospital, se um criminoso tem passe livre para mesmo fora da lei, usar como se um chiqueiro fosse?
Pelo visto qualquer pessoa entra no hospital, faz o que bem quer não respeita quem está na sala sendo atendido, e o pior ainda filma tudo, para mostrar a degradação e a falta de comando nas redes sociais, zombando da honestidade e do cidadão de bem, uma verdadeira apologia ao crime, ou seja querendo demonstrar que o crime compensa.
Senhores eleitores de Jeremoabo, olhem quem quer ser reeleito, um cidadão sem autoridade e sem comando, onde as repartições públicas municipais tornaram casa de Mãe Joana; digo isso porque o prefeito baixou um Decreto proibindo esse criminoso de frequentar principalmente esse hospital, e ele, comete mais um crime, rasgando o decreto do prefeito, e para acabar de desmoralizar o gestou, ainda comete a proeza de filmar.
A que ponto chegou a degradação e desmoralização de uma administração sem comando?
Será que os vereadores de Jeremoabo perderam a coragem em benefício de seus eleitores que não levam esses vídeos para o Ministério Público, ou mesmo para a polícia, já que trata-se de um atentado contra a saúde o sossego, a privacidade e a segurança de pacientes internados?
Para encerrar lembro que a ex-prefeita Anabel é querida e aplaudida pelo povo de Jeremoabo, tem família, aliás uma das famílias tradicionais de Jeremoabo, é conhecida, não só em Jeremoabo mais em todo estado da Bahia, tem serviço prestado em Jeremoabo, tem moral e dignidade, não é esse fora da Lei que irá macular cidadãos de bem da nossa terra.
Você com suas 11 chantagens conseguiu chantagear o atual prefeito, porém com a ex-prefeita você já conhece a   autoridade da mesma, pois já provou te jogando no seu devido lugar a bem do serviço público.