segunda-feira, junho 01, 2020

Vaquejada, - quanto mais negam, mais o povo acredita.

Mentir é fácil, o difícil é esconder... Claudio Dalton de Almeida...;

Foto do perfil de José Mário Varjão Varjão, A imagem pode conter: 1 pessoa..Gostaria de poder compreender, mas não consigo, vaquejada é anunciada por apostadores, mostram dinheiro das apostas, o Senhor Bosco afirma em áudio que o filho do Prefeito se fazia presente, que o Dr. Aílton, Procurador Adjunto do município de JEREMOABO, também estava presente, o Dr. Idalécio estava presente, além de tantas outras pessoas. Aqui com meus botões me pergunto: são todos eles videntes ou algo parecido, para saberem que naquele exato momento, havia um ou dois peões no Parque de Exposição do Município de JEREMOABO, para fazerem a derrubada de um boi?

Não, esta linha de pensamento é duvidosa, pois dentro de um raciocínio lógico não encontra amparo, aí tem coisa errada, justificando o que muitos já dizem, Isto é coisa da Gestão Passada. Vejo em toda esta questão uma situação que poderia ter sido resolvida com um gesto de HUMILDADE, dizer: ERRAMOS, DESCULPEM.
Mas não, agora começa a caça às bruxas para esconder erros próprios, de fácil identificação e possível de ser classificado como: inoportuno e desprovido de interesse público, e mais, é injustificável qualquer alegação de invasão, tanto que só houve, se é que realmente houve tomada de providências, após o fato ter se tornado público e com repercussão em nível estadual ou até nacional. Duvido que os responsáveis pela autorização e ou omissão, ponham seus celulares a disposição da justiça para mostrar, que já durante o sábado (dia seguinte), tenham ordenado quaisquer tomadas de providências. Acaso assim procedam e comprovem tal tomada de decisão, emitirei um novo texto pedindo desculpas, mesmo aqui não tendo ofendido ninguém, mas duvidado SIM, POIS É INADMISSÍVEL QUE SE PROGRAME UMA FESTA NO RECINTO INTERNO DE UM ÓRGÃO PÚBLICO, A FESTA SE REALIZE E OS RESPONSÁVEIS NÃO TENHAM TIDO CONHECIMENTO, e se assim confirmado, os conceitos administrativos precisam ser reavaliados..
José Mário Varjão