Aqui não é casa mãe Joana ,aqui têm ordem , não será repetido a bagunça causada pelos convidados , não agimos ilegalmente , se acham ilegal ingresse na justiça para tentar calar a IMPRENSA , JORNALISMO é citar fatos através de documentos , não tenho emprego com à prefeitura , minha familia não depende de PREFEITURA , a Emissora não depende de PREFEITURA , a PREFEITURA NUNCA AJUDOU À EMISSORA EM NADA , EM RESUMO NÃO TEMOS RABO PRESO , À EMISSORA É PARA A POPULAÇÃO E NÃO PARA AGRADAR OU SATISFAZER A POLÍTICOS OU À PUXA SACOS , A IMPRENSA É LIVRE (Presidente da Alvorada FM)
Nota da redação deste Blog - Estão fazendo tempestade em copo d'água, tanto o vereador Jairo do Sertão quanto o programa Jeremoabo Alerta.
Jairo por estar perdendo o controle, desconhecendo o direito de resposta e falando o que não deve.
Direito de resposta, o prejudicado solicita por escrito diretamente ao responsável pelo programa, se esse não conceder procura os direitos na justiça.
O direito de resposta não é ir na emissora para discutir, mas usar do mesmo tempo que foi citado, para responder por escrito ou através de áudio.
Outro assunto que o vereador pecou, foi através de um áudio que prefiro não reproduzir, porém o vereador nesse áudio diz para " alguém ficar calado para ele não mostrar ao povo de Jeremoabo que recebe sem trabalhar."
Não irei entrar no mérito dessa ameaça, mas o vereador está se condenando.
Quanto ao programa, denunciar suposto ato grave de vereador ou qualquer outro agente político está correto, no entanto, não concordo condenar um vereador da situação por não denunciar o gestor, estão errados todos os vereadores da situação, porém é o sistema que obriga.
Os vereadores da situação são os ontem vereadores da oposição de hoje.
Enquanto permanecer esse sistema, quem eleger vereador de situação, já elege consciente que não irá denunciar os erros do prefeito.
Pior dos que as supostas ilegalidades das 40 horas, são os advogados que prestaram serviço pessoal para o prefeito antes das eleições, estão assumindo cargos comissionados e outros contratados sem licitação, e ninguém denuncia, nem rádios de Jeremoabo, nem vereadores de oposição, nem tão pouco de situação.
Sugiro que façam um levantamento desse dinheiro já recebido é olhem o rombo causado a prefeitura.