sábado, maio 23, 2020

Barreira Sanitária em Jeremoabo para combater o COVID 19, é construída com lixo

Fonte: Facebook e ZAP

Infelizmente há fortes evidências que alguns Secretários Municipais de Jeremoabo esperam  o Covid 19 de braços abertos.
Enquanto o mundo luta contra  o Coronavírus, enquanto a população faz o possível e o impossível para enfrentar e se livrar dessa epidemia, as autoridades municipais de Jeremoabo através de atos e fatos não estão nem ai, salve-se quem puder.
É inadmissível e condenável sobre todos os aspectos, essa implantação de "Câmara Mortífera" a que estão submetendo os moradores do Município de Jeremoabo, já que os responsáveis insatisfeitos com o estrago que está sendo praticado pelo Covid 19, instalaram um criadouro, de cobras,, ratos, escorpião, e mosquitos de todas espécie.
Na reunião  passada os vereadores da oposição, denunciaram o pânico a que estão submetidos os pacientes e o pessoal paramédico, devido ao afastamento de uma médica com suspeita do coronavírus, que segundo aqueles edis, a mesma não sentindo-se bem, se afastou do serviço sem submeter-se ao teste em Jeremoabo.
  Até a data da reunião ninguém teve conhecimento de qualquer resultado de  forma oficial conforme determina  protocolo; , enquanto isso, o pessoal da zona rural que foi atendido por aquela profissional, está vivendo verdadeiro filme de terror.
Quando pensei que já tinha visto tudo na minha vida, deparo-me com tamanha aberração, construção de barreira sanitária cuja matéria prima é o  lixo.
Como não há um mal que não traga um bem, que esse ato nefasto sirva de exemplo para agora no próximo dia 15 de dezembro, o povo saiba escolher seu representante que pelo menos tenha noção do que seja  saúde, educação e saneamento básico.