sábado, maio 30, 2020

Afinal de contas, estão repudiando quem???

Nenhuma descrição de foto disponível.

Hoje já iniciei o dia recebendo uma mensagem de um preposto da prefeitura  que além de publicar, merece tecer comentários com várias preliminares.
Devido a repercussão negativa e a indignação correta e civilizada da população jeremoabense, talvez queiram encontrar algum " bode expiatório" para justificar o injustificável.
Essa nota de Repúdio vem mais uma vez comprovar que a administração municipal de Jeremoabo está acéfala, verdadeiro barco à deriva e sem rumo e sem comando, isso porque se alguém der um " pum" no entroncamento, na mesma hora Jeremoabo inteira tomará conhecimento, portanto a vaquejada não foi oculta.
Na presente nota tentam mais uma vez zombar da inteligência do povo de Jeremoabo quando dizem que" ato este que em nenhum momento contou com a autorização do Executivo, tendo ocorrido de forma ilegal e clandestina."
Diante dessa " forma ilegal clandestina" vamos as perguntas:
1 - O Parque de Vaquejada Antonio Flávio, será que fica abandonado, sem vigilante ou guarda?
2 - As Barreiras Sanitárias não notaram a movimentação do povo?
3 - Será que ninguém escutou o barulho do SOM?
4 - Será que em Jeremoabo existe alguém que tenha a ousadia de arrombar os portões de um órgão publico, para invadir, convidar multidões, fazer festa por conta própria, sem a participação ou conivência de algum componente do poder público municipal?
O povo de Jeremoabo mais uma vez está de parabéns, soube usar as redes sociais para manifestar sua indignação, e lutar de forma civilizada pela sua saúde, pela sua sobrevivência.
A repercussão foi tão extensa que o Vídeo da Vaquejada, encontra-se na Governadoria, além de outros órgãos da imprensa.
Afinal de contas, o quem significa nota de repúdio?
Este ato pode ser manifestado também na forma de notas de repúdio que serve para se posicionar contra algum ato e ao mesmo tempo documentar o posicionamento." (Google).

Nota da redação deste Bolg - Após o fechamento e publicação da presente matéria, recebi esse comentário oriundo do Facebook:


Camila Eustáquia Varjao A sec de Agricultura funciona no parque, onde estavam os funcionários, tendo em vista q o evento começou as 16h e nesse horário ainda estão em expediente? O Parque não tem guarda? Onde estavam todos?? Será q assistindo o evento? O pior cego é aquele que nao quer enxergar! Kkkk