Reprodução de foto de O Globo
O isolamento nos leva a pensamentos e autocríticas. Sinto-me protegido, revigorado e orgulhoso com os esforços dos abnegados patriotas profissionais da saúde. Na mesma linha, aplaudo, também, e coloco no pedestal do bem os bombeiros, lixeiros, garis, policiais civis e militares, caminhoneiros, vigilantes, lixeiros, motoboys, frentistas de postos de gasolina, porteiros, empregados de farmácias, mercados e padarias, assim como os jornalistas e tantos outros profissionais, que também se arriscam.
Aproveitei esse parágrafo para complementar comentários que transcreverei abaixo a respeito desse assunto; porém antes tecerei alguns comentários a respeito de Jeremoabo.
Não sei se por ignorância, desconhecimento ou perversidade, muitos moradores de Jeremoabo ainda não se deram conta do perigo que estão correndo e colocando a vida de muitos em perigo.
Enquanto os heróis acima mencionados abandonam as suas famílias, expõem a própria vida na luta para tentar salvar a nossa, um bando de aculturados que não prezam a sua própria vida, estão pondo em perigo a dos demais.
Estou me referindo a esse povo que não respeita as determinações oriundas da OMS,do MS e do próprio prefeito, já que aglomeram-se nas ruas como se estivesse num dia de festa, tudo normal.
O pior está para vir, está só começando, dias tenebrosos estão a caminho.
Competente, sério, honesto, informando a realidade brasileira como ela é, e até mesmo se indispondo com Bolsonaro, que desmancha com os pés as orientações da autoridade encarregada desse problema gravíssimo que ora nos afeta!
Cuidem-se!
-Os governantes brasileiros preferem consertar o telhado depois que começar a chuva!
https://www.youtube.com/watch?v=LzjOv00Bq_g