sábado, fevereiro 01, 2020

O povo tem todo direito de fiscalizar o prefeito e receber resposta












Quando o interino estava prefeito, certo dia esse pessoal que hoje pertence ao grupo do prefeito Deri do Paloma, tiraram fotos de veículos da prefeitura parados em frende de bar em Jeremoabo, onde pediram que fosse publicando nesse blog,  Fizeram  todo tipo de comentários, se não me engano um dos veículos  o motorista era Mota, que nem ingerindo bebida alcoólica estava.
Agora nesse momento, 01.02.2020, às 20:30 horas estou recebendo essas fotos, onde o remetente diz tratar-se de componentes do grupo do atual prefeito,  donos da verdade, da moralidade e da honestidade.
Diz o cidadão que enviou as fotos, reclama que o prefeito de Jeremoabo não tem dinheiro para pagar aos servidores que trabalham honestamente, porém, sobra dinheiro para VEÍCULOS DA PREFEITURA BANCAR FARRA DE COMBUSTÍVEL, QUE ALEM DE SER IMORAL É ILEGAL.
Segundo ainda o eleitor-contribuinte que enviou as fotos, esse veículo está parado em frente a um bar na cidade de Coronel joão Sá, portanto, veículo da prefeitura de Jeremoabo parado em frende de um bar na cidade de Coronel João São.
Com a palavra os senhores vereadores.
Para que o lunáticos não aleguem ser mentira do Blog, as fotos aí estão, já o povo espera que o prefeito de Jeremoabo, confirme ou conteste os fatos hora narrados e denunciados.

Nota da redação deste Blog - Quero informar que escrevo para quem sabe ler e interpretar, bem como discernir o que está escrito.
Em primeiro lugar não citei nome de quem quer que seja.
Em segundo lugar informei que recebi umas fotos com veículos com timbre da prefeitura, onde o remetente informou que estava na cidade de Coronel João Sá em Frente de um Bar, citei o dia e a hora.
Prestem bem atenção o que escrevi no final da matéria:
Para que o lunáticos não aleguem ser mentira do Blog, as fotos aí estão, já o povo espera que o prefeito de Jeremoabo, confirme ou conteste os fatos ora narrados e denunciados.

Dito isso vamos aos fatos:

O prefeito de Jeremoabo é o Sr. Deri.
Os veículos estavam fora de Jeremoabo, noutra cidade,
O cidadão denunciou.
Como eu não sou empregado de prefeitura, nem tão pouco responsável  por veículos da prefeitura, passei o caso para que o prefeito  apurasse e se achasse necessário esclarecesse ou não ao cidadão-eleitor-contribuinte.
Esse é o caminho correto, a mim não estão dizendo nada, o contribuinte está certo, tem que fiscalizar e cobrar.
O dinheiro da prefeitura não é do prefeito,  esse tem que prestar contas ao povo.
Engraçado, quando era contra o ex-interino, mandavam denúncias de carros parados em frente de bar, veículos dormindo em porta de motoristas, veículos transportando animais, e ninguém cobrava que eu fosse " in loco" apurar".
Quem tem que apurar é o prefeito ou seus comandados.