domingo, janeiro 26, 2020

Muda Jeremoabo, chega dos mesmos.

A imagem pode conter: texto


Hoje nos grupos fechados do WhatsApp, o que mais se falou foi nos desmandos sem saída que Jeremoabo está enfrentando, que já causou sequelas que deixará as consequências nocivas por vários anos.
Nessas conversas,  surgiu de forma extraoficial o momento oportuno de lançar para as eleições desse ano um nome  alternativo, uma luz no túnel   para disputar como pré candidato a prefeito de  Jeremoabo, onde o nome cotado e que contou com o consenso de todos. foi o nome do Dr. Célio; jovem sem vícios politiqueiros, que além de médico é também advogado, se sua pre candidatura decolar temos a certeza  que não irá precisar de implantar República de Paulo Afonso para aniquilar com o município como estamos de forma inerte presenciando.
 O povo de Jeremoabo tem a obrigação de  entender e tomar consciência que Jeremoabo não suporta mais aventuras, estamos na era da globalização disputando com países desenvolvidos, portanto, necessitamos de gestores que entendam de administração, com novas mentalidades, que possuam cultura.
Jeremoabo tem o dever de banir o rouba mas faz, e se espelhar em gestores iguais ao da cidade de Colatina no Espirito Santo.
A não ser meia dúzia de fanáticos juntamente com outros exploradores, a maioria da população de Jeremoabo está amargurando as consequências de um governo que se perdeu por inaptidão  de administração, carente de saber.
Chega dos mesmos, Jeremoabo hoje já conta com faculdades, porém até hoje nenhum gestor teve a capacidade de conseguir trazer empresas, fábricas, gerar empregos.
Jeremoabo por falta de bons administradores está aquém do Uauá, que até doce de umbu exporta para o exterior.
Jeremoabo está carente até de candidatos, mas para felicidades de todos, surgiu um pré que preenche todas as condições para reerguer a Jeremoabo que todo Jeremoabense deseja.
Pré candidato surgir, agora irá depender do povo com toda a sua sabedoria, principalmente os jovens.

Resultado de imagem para foto saiba escolher um bom politico