quinta-feira, novembro 21, 2019

Quem não sabe escolher o custo a ser ressarcido é alto


CONJUR.COM.BR
O país tem assistido a múltiplas demandas de aumento da qualidade na prestação de serviços públicos, notadamente da educação e da saúde, ampliação da acessibilidade ao gozo de direitos sociais básicos, assim como dos benefícios de assistência social. Tudo isso equivale a aumento...


Quando o povo não sabe escolher seus representantes paga um preço muito alto, e para confirmar o que estou dizendo temos por exemplo Jeremoabo, onde não tem saúde, não tem emprego, não tem educação, e o povo é desrespeitado, imperando apenas a improbidade;  a coisa pública sendo tratada como verdadeira  " Casa de Mãe Joana", que me desculpe Mãe Joana, se estou te ofendendo fazendo tal comparativo.
Para entender essa introdução cito o atual prefeito de Colatina no E. Santo, onde aquele gestor afirma que o prefeito só pratica improbidades se os vereadores permitirem ou compartilharem.
O prefeito não tem obrigação de saber tudo, porém é responsável pelo que acontecer em sua administração, ou seja,  o certo e o errado.
Para isso tem obrigação, tem o dever de escolher assessores honestos e competentes.
Caso o atual prefeito de Jeremoabo tivesse mais empenho com a coisa pública, não gerisse a prefeitura como uma " bodega de quinta categoria", já teria dado bilhete azul ao seu Procurador por incompetência, e por praticar atitudes não republicanas,  como receber seus vencimentos sem trabalha, isso é crime.
Caso na Prefeitura Municipal de Jeremoabo tivesse um Procurador que entendesse de Legislação Tributária, ou tivesse a hombridade e a modesta de declinar que pouco  sabe, a AABB, não estaria no estado de Calamidade, penúria e afronta a sociedade, como realmente está.
Antes de entrar no assunto Propriamente dito, aconselho ao prefeito para sugerir ao seu Procurador de Estimação, que leia e escute o Áudio da matéria acima, para que o mesmo entenda do que estou falando e como resolver. 
Dito isso informo aos leitores que o motivo da AABB encontrar-se destruída, é incompetência, desconhecimento do que seja gerir a coisa pública, e desconhecimento da Lei, muito embora o prefeito estoure indevidamente o dinheiro do povo para pagar aos " doutores da Lei".
Sugiro aos senhores que prestem atenção o que passarei a escrever para que os senhores entendam como é possível e fácil salvar de morte o que ainda resta da AABB:
COMO PODERIAM CONSEGUIR ISSO COM COM O BANCO DO BRASIL? 🤔
👉🏻A AABB tem uma dívida tributária alta com o município!
👉🏻Poderia ser realizado um procedimento tributário, chamado de TRANSAÇÃO TRIBUTÁRIA, onde a dívida pecuniária é paga com a cessão/concessão de uso do espaço, que pelo valor, poderia chegar de 10 à 30 anos!
 Sem falar na contrapartida dos gastos para reformar que pode entrar na conta do prazo concedido! "

Está aí o MAPA DA MINA, basta o Prefeito determinar que o Seu Procurador Municipal de estimação, mais conhecido como da República de Paulo Afonso, cumpra o  que determina o Art, 171 do CTN, todo detalhado na matéria acima.