sábado, novembro 02, 2019

Perguntar não ofende, por isso pregunto ao Prefeito Deri do Paloma?

,,


Prefeito Deri do Paloma, com todo respeito vou usar suas palavras ditas neste vídeo, para tentar decifrar o que V.Sa., entende por corrupção.

"...Secretário de Deri ele vai ter que cumprir o dever e o compromisso..." (sic)
    Mais na frente V.Sa.,  fala que no seu governo não é para haver nenhuma  pequena corrupção.

A pergunta que esse Blog dos sem voz faz é: V.Sa., acha que o seu Procurador  não está praticando  corrupção e fraudes?

O Senhor acha que é lícito usar o dinheiro que não é seu, é dinheiro do povo, usar esse dinheiro para pagar a um procurador por dias não trabalhados?

É justo o Procurador assinar um contrato de 30 horas e não trabalhar nem 04 horas diárias, e receber integral como se trabalhando estivesse?

O senhor acha correto ser induzido a assinar contrato fraudulento, a exemplo do contrato da dispensa de licitação da Casa de Repouso de Salvador?

É correto a prefeitura pagar Combustível e Alimentação para a República de Paulo Afonso, quando os filhos dos garis estão passando fome devido salários atrasados?

Senhor prefeito, o dinheiro da prefeitura é para ser usado de forma republicana com toda licitude, é justo  pagar adiantado aquisição de refletores para o Estádio João Isaias Montalvão, pagamento esse efetuado há mais de ano, e até a presente data não foram colocados os refletores? 

Está correto o seu Procurador além de prevaricar ainda continuar omisso sem haver Ajuizado qualquer Ação na Justiça para no mínimo reaver esse dinheiro pago de forma fraudulenta?

Para encerrar sugiro que leia um caso semelhante ao que está acontecendo em Jeremoabo ou até menos grave: Mantida ação contra ex-procurador municipal acusado de fraude à licitação

Deixo este Blog a sua disposição para prestar informação ao eleitor contribuinte.

Nota da redação deste Blog - Aproveito para informar que o Processo Contra Tista de Deda citado na matéria anterior, segundo informação do advogado Idalécio foi reconhecida a prescrição  pelo TJBA.