Tenho acompanhado com toda atenção e respeito as pastagens desse grande jornalista de caráter de ética profissional, de aptidão e muita dignidade e responsabilidade no que escreve falo de DEDE Montalvão. O que me revolta é que ouvir do próprio Gestor Municipal dizer que em Jeremoabo não tem ninguém com conhecimentos, com competência, com sabedoria para exercer cargos na Prefeitura. Isto quis justificar em atender o pedido do político de Paulo Afonso para nomear os afilhados dele na Prefeitura de Jeremoabo. O povo de Jeremoabo precisa ser tratado com justiça e respeito. Me aguardem, 2020 está próximo. Com a fé en Deus. Abraços.
Nota da redação deste Blog - O cidadão que enviou essa mensagem um pouco exagerada quando se refere a meu respeito, foi um dos batalhadores que muito trabalhou ajudando o hoje prefeito Deri. tanto na sua campanha, quanto antes, no tempo das vacas magras.
Separei um trecho para comentar o mesmo: " O que me revolta é que ouvir do próprio Gestor Municipal dizer que em Jeremoabo não tem ninguém com conhecimentos, com competência, com sabedoria para exercer cargos na Prefeitura. Isto quis justificar em atender o pedido do político de Paulo Afonso para nomear os afilhados dele na Prefeitura de Jeremoabo."
Talvez após a leitura do que irei comentar o companheiro passe uma esponja na sua revolta e, até em parte concorde com o gestor Deri do Paloma.
É comentário geral fora do município, que o povo de Jeremoabo, é um povo alegre, hospitaleiro, festeiro e honesto. as exceções quanto a honestidade são mínimas.
Talvez tenha sido essa a razão, o motivo que levou o prefeito Deri Do Paloma a se expressar com tamanha enfase e euforia, pois o povo de Jeremoabo tem competência e precisa de emprego, porém, com uma exigência, trabalhar com competência para receber o seu sagrado e suado salário concernente a um trabalho com dignidade e honestidade.
Os jovens, os cidadãos filhos de Jeremoabo abrem mão e declinam essa sabedoria de ser fantasma, de receber o salário sem comparecer ao recinto de trabalho, de tirar o pão da boca dos filhos dos garis, tirar a saúde, a educação, a água do povo, em benefício povo, como usufruir de restaurante e combustível de forma ilegal e imoral.
O povo de Jeremoabo é cristão respeita os mandamentos da Lei de Deus, não tem coragem de fraudar licitações para beneficiar quem quer que seja, portanto, é aconselhável que o prefeito continue excluindo o povo de Jeremoabo e agracie o Procurador e seu conluio da República de Paulo Afonso, pois estão no lugar certo e com a pessoa certa.