quarta-feira, agosto 28, 2019

Aula de Corrupção e Malversação do erário público.

.

Essa reunião da Câmara de Municipal de Jeremoabo foi impar, eu diria impropria para menores de 40 anos.
Verdadeira demonstração de como se pratica corrupção, e para onde vai o dinheiro que deveria ser usado em benefício do povo.

Ficou demonstrado como o gestor pratica improbidades juntamente com alguns vereadores, que ao invés de fiscalizar e defender os interesses da população, defendem seus interesses e de seus familiares, para isso emprega a prática do nepotismo cruzado e uso de servidores laranjas.

Você irá tomar conhecimento de como o prefeito usa o dinheiro do povo através maquinas  para beneficiar terceiros.
Como é pago cursos imaginários, e também, como é mantido fantasmas de estimação por mais de ano.
Irá tomar conhecimento através de denúncia de vereador que o bezerro mais difícil de desmamar foi o atual prefeito, segundo o ex-interino, se houve corrupção nos governos anteriores. o atual gestor compartilhou com todos eles.
Aproveito para informar a professora Sara que essa reunião desvendou o mapa de para onde é sangrado o erário que falta para os professores, para o funcionalismo e para uma boa saúde. 
Sugiro a professora Sara, que, como a mesma irá ter um encontro com Ministério Público para dar prosseguimento a sua representação já iniciada no MPF Paulo Afonso, que anexe aos seus documentos copia dessa matéria juntamente com o Vídeo.

Quero parabenizar os vereadores que tiveram a coragem de colocar o dedo na ferida já putrificada. 

Nota da redação deste Blog - Sugiro aos leitores que prestem bem atenção  nos seguintes pronunciamentos:
Dedé de Manoel de Pedrinho - na parte que denuncia a pavimentação de  3 km para beneficiar uma empresa particular particular; (no mínimo peculato)

Neto que denunciou um funcionário fantasma e outras trambicagens;
Ivande - Denunciou superfaturamento de milhões;
Jairo - Denunciou diversas maracutaias;
Antonio Chaves - Denunciou também várias irregularidades inclusive que a despesa com combustível dos prefeitos anteriores supera a quantidade e despesas atuais.
A Vereadora Diana - Foi a Bomba Atômica da Reunião, deixou o Rei Nu.