sexta-feira, abril 05, 2019

Covardia, incompetência, irresponsabilidade, desrespeito, desumanidade.

.

Esse áudio revolta qualquer cidadão de bem, principalmente quem tem filhos; eu considero um ato além de desumano perverso, que devemos combater para que não se transforme num hecatombe  repleto de destruição, devastação, terror, dor e tristeza,  verdadeiro caso de polícia.
A única coisa que me alegra, é que em Jeremoabo a semente da mudança começa a brotar, a mudança do progresso e da responsabilidade, mudança essa iniciada por essa corajosa e pioneira senhora chamada JAILDA MÃE DE JONH  o sofredor inocente.

Jailda, o que a senhora está praticando e dando exemplo. é um ato de cidadania, um ato de elevada moral, de uma pessoa que tem a coragem de lutar por seus direitos que está sendo roubado.
Só em Jeremoabo é que acontece uma barbaridade dessa sem que ninguém tome uma providência e os culpados ainda sejam aplaudidos e agraciados com as benesses do dinheiro público.
Por onde anda todos os vereadores que não convocaram a responsável por esse tão degradante episódio para que preste esclarecimento a  "Casa do Povo"? 
Atentado a humanidade principalmente as criancinhas, é para ser extirpado, eliminado, Jeremoabo  não pode nem deve compartilhar nem conviver com atos condenáveis e repudiáveis como o que estamos escutando e tomando conhecimento, embora seja apenas mais hum..
Ontem o rádio denunciou duas criancinhas que vieram a óbito por falta de assistência, hoje nos deparamos diante de denúncia de mais uma criancinha também sujeita a morte por falta de assistência.
Que pais é esse?
A que pontos de degradação e desrespeito chegamos!!!
Por onde andam os responsáveis pelos Direitos das Crianças e Adolescentes?

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto