quinta-feira, abril 25, 2019

Após os ataques a Mourão, Carlos Bolsonaro mira também o ministro Santos Cruz

Posted on 

Imagem relacionadaBela MegaleO Globo
Depois de abrir fogo contra o vice-presidente, general Hamilton Mourão, o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, mirou nesta manhã o general Santos Cruz, chefe da Secretaria de Governo. O ataque veio após a publicação de uma mensagem da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), em sua rede social, elogiando a aprovação da campanha da reforma da previdência que será veiculada em rede de televisão.
“Costurada por Fábio Wanjgarten (titular de Secom) e o ministério da Economia, com apoio do presidente, a campanha publicitária da nova previdência foi aprovada em reunião ontem à noite no Palácio do Planalto. Santos Cruz, enfim, deu seu aval ao tão importante investimento”, escreveu Carla Zambelli.
Em seguida, Carlos Bolsonaro lançou: “Depois de quase cinco meses! Isso é uma piada.”
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– Caramba, o sujeito não sossega. Parece que ele não gosta de militar. O general Santos Cruz é discretíssimo e muito eficiente. Isso é consenso no Planalto. Será que o sapiente Carlos Bolsonaro acha que seu pai algum dia chegaria à Presidência da República, caso não contasse com apoio militar? Ou será que ele acha que o pai ganhou a eleição por causa das redes sociais? Sinceramente, é muito amadorismo político, mostra que o presidente da República não manda nos próprios filhos. (C.N.)