quarta-feira, dezembro 05, 2018

Denúncia do procurador da prefeitura a respeito da merenda escolar em Jeremoabo não será engavetada

A garapa começou a azedar vem bronca ai.

A garapa começou a azedar vem bronca ai.

Nota da redação deste Blog - A denúncia do roubo da merenda escolar em Jeremoabo tomou outro rumo, agora é oficial, já que o pepino, que...












Hoje pela manhã como sempre os pessimistas falaram que não acreditam que a câmara de vereadores de Jeremoabo dê andamento ao REQUERIMENTO de autoria do cidadão José Mário, concernente a denúncia do procurador do município de Jeremoabo no que diz respeito a fraude com a merenda escolar.
Ponderei para esses pessimistas que asseguro que esse caso já começou a ser apurado, que o presidente da câmara municipal de Jeremoabo não irá engavetar pelos seguintes motivos:
1 - O presidente da Câmara deverá ter conhecimento que esse caso da merenda é mais grave do que o caso da licitação do transporte escolar que eles denunciaram, não poderá agir com  “um peso,duas medidas”, significando ”tratar uns com justiça e outros com injustiça, ter condutas diversas diante de situações idênticas, aplicar a lei ou a regra com mais ou menos rigor de acordo com a conveniência”.
2 - O presidente da câmara não irá se complicar prevaricando, omitindo e sendo conivente com um caso de tamanha gravidade, colocando seu mandado em jogo e arriscando-se a no mínimo responder a processo.
3 - Que esse caso não poderá mais ser abafado, nem jogado para baixo do tapete pelo simples motivo, que já chegou ao conhecimento do Controlador Geral da República, conforme documentos abaixo discriminados: