quinta-feira, novembro 08, 2018

Procurador da Prefeitura Municipal de Jeremoabo explica

Resultado de imagem para foto tome que o filho é teu

O procurador municipal da prefeitura de Jeremoabo agora a tarde ligou para este Blog, o qual de maneira republicana presta uma satisfação ao contribuinte.
Diz o Procurador que o erro não foi cometido por ele, apenas usaram de má fá, usaram indevidamente uma sua anotação oriunda o gabinete do prefeito, xerografaram e espalharam nas redes sociais, pois segundo ele quem faz, elabora leis é a câmara de vereadores.  Onde para um projeto de lei ser aprovado  passa pelas comissões de Constituição e Justiça, passa pela comissão especifica para qual a lei irá servir, passa por diversas comissões e pelo plenário.
Pergunta: será que ninguém viu o erro?
Ainda segundo o procurador o que o chefe de gabinete quis falar é para que ele o procurador pudesse auxiliar no sentido de poder fazer as correções e reenviar até a câmara municipal o projeto de forma correta,  já que o projeto de lei é da origem da câmara municipal; não é de origem da procuradoria nem foi a procuradoria que criou, se houve erro foi da câmara municipal já que lá também além das comissões também existe uma procuradoria legislativa.
O procurador da prefeitura informa que  apenas recebeu do chefe de gabinete para que ele fizesse as correções.
Por fim o procurador diz que quando levou na câmara o projeto já corrigido, alguém tentando se escusar da responsabilidade tirou uma foto da escrita do chefe do gabinete, e, quando viu foi já estava estampado nas redes sociais como sendo dele. 

Nota da redação deste Blog - Para que reine a paz, para que a " Escola do Professor Raimundo " não seja desativa, sugiro simplesmente como colaboração que os pais da criança submetam-se a exame de DNA, assumindo a paternidade o garanhão que praticou essa atrocidade.