Não estou em Jeremoabo, porém, hoje pela manhã um servidor da prefeitura informou-me que Dr. Luizinho havia pedido demissão, procurei uma informação com mais precisão; agora a noite um funcionário que ocupa alto escalão confirmou que realmente ele pediu demissão, é respaldo nessa informação que passo para vocês.
Essa demissão de Dr. Luizinho já era esperada há muito tempo, ele ainda demorou muito, não por incompetência, mas porque ele não iria perder sua liberdade nem tão pouco se ariscar a perder o Diploma.
O Dr. Luizinho já assumiu cargo público importante, sabe muito bem o que é uma administração pública, já tem exemplo da bronca que deu nesse Hospital de Jeremoabo.
É conhecedor da temeridade em contratar uma empresa fora da legalidade, a começar pela dispensa de licitação de OSCIP ou qualquer outra empresa sem licitação.
Além do mais temos mudança de governo, no dia que baixar uma fiscalização no Hospital cujos recursos são oriundos do SUS, tenham certeza que muita gente irá se complicar.
O Ministério Público Federal está de olho, já começou pelo horário dos Médicos e todo pessoal para-medico.