quinta-feira, setembro 06, 2018

Serviços e funcionários públicos são pagos pelo povo para servir o povo - II


No dia 02.08.2018, alguns funcionários da Prefeitura Municipal de Jeremoabo iniciaram a dificultar o fornecimento de uma CERTIDÃO NEGATIVA concernente ao IPTU.
Como já conheço muito bem o que é uma repartição pública, e como também conheço indivíduos que quando recebem de presente qualquer carguinho pensam logo que são o dono do mundo, postei a presente matéria  para ficar documentado, e quanto tempo duraria essa prevaricação.
Hoje já são 06.09.2018, e o chefe imediato ainda não teve autoridade e competência para simplesmente fazer um seu subordinado cumprir a Lei.
Salvo melhor juízo, um dos responsáveis pela confecção dessa Certidão já é réu na Justiça Federal em Paulo Afonso por improbidades praticadas nessa mesma prefeitura.

Serviços e funcionários públicos são pagos pelo povo para servir o povo


Resultado de imagem para foto funcionário atende mal

Ainda bem não inciou o governo Deri do Paloma, e  já existe funcionários que pensam ser deus, que acredita ter um rei na barriga.

A verdade é que, qualquer explicação que seja não justifica a falta de respeito imensurável por parte de alguns servidores públicos para com o cidadão ou cidadã desta cidade quando necessita de algum tipo de serviços básicos,. Agora, desde quando me conheço como gente que tal mazela sempre existiu dentro da Prefeitura, nos seus diversos setores.

E isso, nunca vai mudar se o gestor que assumir a Prefeitura não capacitar humanamente os servidores, sem exceção. Mesmo assim, seria preciso também monitorar e ouvir da população denúncias, sugestões e críticas como está sendo atendida.


Certos funcionários da Prefeitura, na sua maioria concursados ou não, esquecem que tanto os serviços públicos como eles próprios são pagos pelo povo para servir o povo. É o povo, o patrão deles e donos dos serviços públicos e não o prefeito.