Parece que em Jeremoabo mesmo o sol brilhando para todos, para alguns é diferente.
Ontem publiquei uma matéria denunciando a falta de respeito e de humanidade para uma cidadã que teve seu pedido de ultrassonografia morfológica negado, embora seja assegurada pela Constituição e pelas normas do SUS.
Hoje pela manhã recebo um telefonema oriundo da cidade de Jeremoabo, onde o cidadão falou está indignado com certas coisas não republicanas que estão acontecendo naquela cidade, já que a equipe do prefeito deveria está cortando agora em início de governo.
Segundo o cidadão, Jeremoabo é uma cidade pobre e carente de empregos, sabe que a prefeitura não tem condições de empregar todos, porém, deveria racionalizar para que a justiça seja feita.
Ainda conforme denúncia desse cidadão, na prefeitura municipal de Jeremoabo existem 10(dez)eletricistas, desses dez apenas 05(cinco)trabalham, os demais pode até trabalhar, menos para prefeitura; em outras palavras, fazem trabalhos particulares em horário de expediente.
Cabe ao responsável pelo setor competente da prefeitura efetuar uma averiguação no sentido de apurar se essa denúncia procede, já que o povo aumenta mas não inventa.