quinta-feira, agosto 30, 2018

Algo de errado existe no Hospital Municipal de Jeremoabo

A imagem pode conter: texto

O " interino" assinou um Termo Aditivo para a UNIBRASIL SAÚDE continuar prestando serviços no Hospital Municipal de Jeremoabo até o mês 10/2018, não tenho conhecimento se esse contrato foi rescindido, mas isso não vem o caso.
Para contratar essa empresa foi elaborada uma planilha orçamentária para  proposta.
Isto é, elaboração de uma proposta de preços para contratação da Cooperativa para prestação de serviços com mão de obra, composta do valor Bruto, destacando os encargos  e os  insumos que compõe.
Portanto repetindo, elaboraram uma planilha com valor unitário liquido e valor unitário bruto.
Traduzindo: o responsável que elaborou a planilha, calculou quando seria gasto para o Hospital Funcionar normalmente, sem nenhuma deficiência, cujo valor pago anualmente estava sendo R$ 7.847.040,36(sete milhões oitocentos e quarenta e sete mil, quarenta reais, e trinta centavos).
Para que os senhores entendam, só para essa EMPRESA a Prefeitura gasta ou paga anualmente o valor acima especificado.
A EMPRESA recebia ou ainda recebe, não sei, para  colocar médicos especializados e paramédicos no Hospital de Jeremoabo.  

A pergunta que faço a todos é: como é do conhecimento de todos, dinheiro não está faltando, a Prefeitura está pagando aos profissionais da saúde para prestar serviços a população, qual o motivo de tanto gasto sem atendimento, e se tem atendimento é precário e sofrível.
No mínimo nessa moita tem coelho...