Nota da redação deste Blog - Deri do Paloma só dispõe de um caminho sem retorno, ou faz uma AUDITORIA GERAL E IRRESTRITA para responsabilizar o " interino" pelas suas improbidades, ou seu governo será outra negação para Jeremoabo.
Não adianta o povo na euforia aguardar que milagres aconteçam porque não irá acontecer, já que milagre anda difícil.
Desde o inicio do (des)governo do " interino" só houve desmandos e improbidades,só que após a autorização para haver eleições suplementares em Jeremoabo, o " interino" deu toda a carga, efetuando despesas para acabar de arrasar com o município e deixar o prefeito Deri do Paloma imobilizado para não fazer nada, e seu governo continuar sendo apenas mais um faz de conta.
Não satisfeito com o rombo do hospital deixado pela candidata sem registro e ex prefeita, o empréstimo jumbo, as obras inacabada, e os diversos escândalos financeiros e farras, o pior começou a acontecer, o Ministro da Saúde por incompetência ou irresponsabilidade do " interino" e sua equipe, suspendeu em prejuízo de todo o município de Jeremoabo o credenciamento das equipes de Saúde da Família.
Portanto senhores jeremoabense o Ministério da Saúde descredencia as Equipes de Saúde da Família no Município de Jeremoabo.
Que vergonha e humilhação para o povo de Jeremoabo!
Isso tudo por amor.