sábado, maio 05, 2018

Humilde pedido




O ex-prefeito Tista de Déda (PSD) nesses dias que antecedem as eleições de 3 de junho, colocou os dois pés dentro da prefeitura de Jeremoabo. Vereadores que são da oposição comentavam ontem comigo de que não vão fazer mais críticas ao interino Chaves por conta do abandono em que se encontra a cidade. E deram um motivo: “quem tem que criticar ele é o seu padrinho Tista”.
Para se falar do abandono de Jeremoabo tem que se colocar no mesmo buraco a ex-prefeita Anabel, a criatura Chaves e o seu mentor e criador, o ex-prefeito Tista de Déda. Sem o João Batista não existiria o Chaves, fazendo o que está fazendo com a população do município. Aliás, os principais integrantes da aliança do interino andam arrotando vitória antes das urnas abrirem, como se tivessem bola de cristal. Como se sentem donos do futuro, peço, humildemente, os seis números da MEGA.
Nota da redação deste Blog - A vitória deles irá terminar de se concretizar no dia em que a Polícia Federal baixar na Prefeitura Municipal de Jeremoabo; além da vitória, eles poderão dizer também que acertaram a Mega Sena.