Prezado Ouvidor,
É indignado que venho mais uma vez comunicar a V.Sa., o desrespeito dessa vossa companhia para com o usuário.
Há poucos dias atrás prepostos dessa companhia efetuaram a substituição do hidrometro por outro mais moderno, até aí tudo legal nada a contestar, só que ao efetuarem tal substituição colocaram um registro deteriorado, quebrado, permitindo o constante vazamento,
Acontece que esse vazamento ´marca a água esperdiçada como se de consumo fosse, nos obrigando a pagar por um serviço que não estamos usufruindo, ou melhor pagando por água esperdiçada.
Já comunicamos a ocorrência por diversas vezes aos órgãos competentes dessa companhia e até a presente data nada de solução.
Será que estão esperando que seja apelado a imprensa, para depois cumprirem com a obrigação.
No aguardo de Vossas providências desde já agradeço antecipadamente.
Dados identificativos:
Matrícula: 012300.5
. Protocolo de Reclamação 91259332 - 91265590