terça-feira, abril 10, 2018

O emprego de Pedrinho falou mais alto do que a coragem

Bastidores

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação
O exemplo do vice
Um bom exemplo que o prefeito interino  de Jeremoabo só pensa no umbigo foi a guerra para a escolha da candidata a vice.
Zanga
Faltou coragem ao secretário Pedrinho de João Ferreira para peitar com Tista de Déda na questão da indicação da filha como candidata a vice prefeita o que acabou não acontecendo. A zanga de Pedrinho esfriou.
Malhação
A fúria de alguns aliados de Chaves por causa da indicação da vice é tão grande que até o discurso emocionado em que ele elencou os motivos para a escolha de Diana de Irene tem sido usado para atacá-lo em algumas rodas mais restritas da política, nas quais a atividade principal de alguns que se declaravam antes amigos é só malhá-lo.

Nota da redação deste Blog -  Muita gente pensou que Pedrinho Juntamente com Manu em represália ao escanteio praticado pelo " interino" lançasse candidato próprio, porém, não passou de um pequeno sonho de verão, tentou blefar.
Quem depende de emprego de prefeitura, não tem voz altiva para enfrentar o poderoso chefão, pois é desemprego na hora.
Tista de Deda daqui a 30 (trinta) anos ainda não conseguirá livrar-se dos processos que está respondendo tanto na Justiça Federal quanto na Justiça Estadual, quase todas essas denúncias por ilegalidades contra o erário público, teve o dedo e a participação de Pedrinho, portanto, o grupo  está liquidando Pedrinho aos poucos, em dose homeopática.
Está cevando Pedrinho e Manu com Secretarias decorativas, sem  nenhuma independência para comprar sequer uma lâmpada ou autorizar que tape um simples buraco.