Uma verdade quando dói é porque a profundidade alcançada pela agulha da honestidade atingiu o ponto inflamado da falsidade e da mentira ( jader Amadi).
Enquanto os aculturados de Jeremoabo continuar elegendo gestores interessados em farras de diárias, farras de combustível e guloseimas bancando buffet com o erário público sem a medida da chegada, a situação e o desenvolvimento de Jeremoabo continuará crescendo como rabo de cavalo para baixo.
No tempo do boi gordo frequentar essa Associação era privacidade dos funcionários do Banco do Brasil, e convidados escolhidos a dedo, era status, o point da elite.
A AABB diga-se de passagem, era o melhor local de lazer familiar existente em Jeremoabo, principalmente os banhos na piscina, se não me falha a memória a primeira piscina pública construída em Jeremoabo.
Lá os associados e convidados bebiam, comiam e se divertiam, principalmente nos finais de semana e feriados.
Infelizmente, e por ironia do destino, esse grande e importante investimento foi acometido e atingido pela praga do " já teve, já tinha e já era".
Caso em Jeremoabo existisse um prefeito que se interessasse pelo bem estar da população, principalmente da juventude ociosa, compartilhava uma parceria ou mesmo uma doação por parte do BANCO DO BRASIL, para por em funcionamento um Club Social de utilidade pública.
Um prefeito competente e com visão, incentivava a iniciativa privada a investir em barcos, e canoas, lanchas etc para o lazer da população cuja matéria prima seria ás águas da barragem, gerando renda e empregos.
Sei que isso não passa de um sonho de verão, na mentalidade dos chefões, dos dono de Jeremoabo, o povo já tem o governo que merece.