Em janeiro de 2017 o " interno" juntou seu estado maior e enganou a Guarda Municipal de Jeremoabo como engana-se menino buchudo com bombons.
Mas não foi só o " interino", a ex-prefeita escanteou a guarda, desprezando e não reconhecendo os grandes serviços que a mesma capacitada poderia prestar a população jeremoabense.
O interino logo no início do seu governo prometeu o céu, a terra e o mar, até agora só promessas e nada mais, talvez como daqui a pouco meses irá haver novas eleições, ele resolva tapear com qualquer paliativo, já que nem a farda estão doando a guarda, muitos trabalham com fardamento velho e rasgado.
O maior abandono, e o maior desrespeito do " interino" para com a gaurda, é que a Câmara Municipal de Jeremoabo, vendo o desprezo e o abandona desses abnegados, através do seu presidente doou uma veículo para amenizar o desrespeito para com aqueles servidores, e por incrível que pareça, esse veículo de grande serventia ainda não está sendo usado pela guarda, atolou no lamaçal da prefeitura e ´até agora nada e nada.
Pelo visto a unica malvadeza que está faltando fazer com a guarda, é exigir que para exercer a função, sejam obrigados a pagar, ou seja que o trabalhador para ser guarda em Jeremoabo tenha que pagar ao invés de ser remunerado.