quarta-feira, janeiro 03, 2018

Os eleitores de DERI do Paloma chorando de barriga cheia.

Resultado de imagem para foto cidademal administrada




Até agora a população Jeremoabense não entendeu o benefício e o presente que " Anabel e "tista de Deda", prestou a população de Jeremoabo colocando o " interino" na prefeitura sem votos e contra a vontade do povo.
Anabel é inteligente e não quer largar o osso, gostou das benesses da viúva, então planejou uma maneira de diminuiu o mandato do seu sucessor jogando Jeremoabo na sarjeta, candidatando-se sem poder, onde para isso apelou para as sucessivas protelações através de recursos pago não sei por quem.

A jogada é simples e os eleitores de DERI ainda não captaram a jogada, ou seja, o  "interino" devido a inexperiência e sendo obrigado a (des)governar com assessores supostamente impostos, mesmo contrariando a sua vontade, desde o início da sua gestão apelou para todo tipo de improbidades, trambicagens, maracutais(conforme denúncias do Programa Cnexão Verdade), e agora para completar fechou os PSFs, deixou cortar a energia da prefeitura por falta de pagamento, e para acabar de desmoralizar, deixou cortar a energia de uma escola da Zona Rural, no povoado do Muriti  também por falta de pagamento.
Moral da " estória", como o " interino" desgostou a gregos e troianos, é praticamente certo a sua derrota nas próximas eleições.
Com isso, a ex-prefeita espera passado esse período de três anos do próximo prefeito eleito, e na torcida de não haver reeleição, ela sair candidata novamente.
Enquanto isso Jeremoabo e seu povo que se afunde, para deixar de ser fanático e omisso.
Resultado de imagem para foto cidademal administrada