A administração fracassada e sem rumo do Prefeito " interino" em 2017 se tornou facilmente evidente para qualquer cidadão jeremoabense disposto a admitir a realidade, que Jeremoabo está no fundo do poço:
01) Vereadores denunciam fraudes em licitações;
02) atrasos constantes no pagamento dos servidores;
03) farra de contratações desnecessárias;
04) falta de médicos e medicamentos no Hospital e Postos de Saúde;
05) cidade suja, com gari chorando nas rádios por não receber pagamento;
06) décimo terceiro salário sem adiantamento no meio do ano;
07) gestores campeões em gastos supérfluos, tais como diárias;
08) dependência vergonhosa de obras Federais e Estaduais inacabadas
09) perseguição política àqueles que não aprovam os métodos utilizados pela administração.
10) - Moradores da Zona Rural abandonados passando sede;
11) Retro enchedeira e Caminhão Pipa quebrado e abandonado no meio do tempo;
12)- Empresa da limpeza recebendo pagamentos sem efetuar o serviço;
13) - Hospital empregando fantasmas;
14) - Nepotismo escancarado na prefeitura;
15) Farar dos combustíveis, só um Secretário com um único veiculo consumiu combustível que daria dar uma volta ao mundo;
16) - Rua esburacadas e algumas intransitáveis;
17) - Lixo jogado ao lado de escolas de crianças;
18) - O Hospital continua na UTI;
19) - Conseguiu transformar Jeremoabo numa cidade doente, diagnosticada com uma terrível moléstia, chamada angústia e decepção.
20) E para completar, está zombando da inteligência dos Jeremoabenses, com um diploma de 5º como o melhor prefeito da Bahia, quem nem no dia 1º primeiro de abril consegue colar.
A lista poderia continuar muito mais, porém já é suficiente para mostrar que 2017 foi um ano perdido, inútil para Jeremoabo do ponto de vista administrativo e político. Em vez de avanço, retrocesso. Em vez de prosperidade, decepção. O novo rumo prometido pela candidata sem registro e dado pela gestão à cidade foi o rumo do fundo do poço. Jeremoabo, após um ano de gestão do Prefeito " interino", está praticamente liquidada, pode fechar para balanço..
O maior esforço feito pelo " interino" foi mesmo no campo da propaganda em defesa própria, capenga e sem norte. . É, de fato, uma vergonha a falta de discrição e razoabilidade daqueles que fecham os olhos, enganam a si próprios para a realidade com a finalidade de defender a pior administração de Jeremoabo nas últimas décadas, ou melhor durante toda sua existência. A verdade é que há meios de comunicação que tentam maquiar a realidade promovem uma nefasta burrice política no povo, burrice que compromete o futuro de Jeremoabo, aliás futuro já comprometido.