Hoje segunda-feira após Santos Reis, atingimos ao oitavo dia do ano 2018 após a morte de Jesus Cristo e os servidores públicos municipais de Jeremoabo chegam ao oitavo dia sem o 13º salário da Prefeitura, sem adiantamento de férias, e sem o próprio salário normal Isso, em se tratando de servidores concursados e efetivos porque para os contratados e comissionados a situação ainda é de horror, já se vão meses sem receber o que lhes é devido.
Ou seja: mesmo descontando tudo que podia para pagar o 13º, o Prefeito não consegue honrar com o pagamento dos servidores públicos municipais. E vale lembrar que já se passaram os cinco dias úteis determinados pelas Leis Trabalhistas a que as empresas públicas ou privadas tem direito para pagar seus funcionários.
Enquanto isso, a população aguarda também o reinício das obras públicas eleitoreiras e inacabadas, que estão em recesso. Desde outubro quandro passou as eleições, isso sem citar as obras de estimação que estão há anos dormindo em berço esplendido