segunda-feira, janeiro 15, 2018

Acredito nisso

> Luiz Brito DRT\BA 3.913


Ilustração
Respeito quem pensa o contrário. Mas continuo a crer que, a disputa pelas Chaves  da prefeitura de Jeremoabo será equilibrada. Chaves é apenas o interino, porém, não dá para esquecer que Tista de Déda e Anabel ainda são altamente populares, e isso conta. Chaves, mesmo sem tanta visibilidade tem a máquina pública a seu favor. Quanto a Chaves, a maior patuscada desta história é ele ter imaginado que a contratação de marqueteiros pode mudar a sua gestão. Mudam nada! O que pode mudar a sua administração é única e exclusivamente cuidar da cidade tirando o lixo das ruas e tapando os buracos.
E nem cabe a desculpa que estas crateras são dívidas da sua  antecessora, quem casa com a viúva cria os filhos, a dívida é da prefeitura e não do gestor. Se elegeram prometendo soluções.
Máxima gestão
Numa gestão pública não se coloca abacaxi no colo, se livra.

Nota da redação deste BLOG - Sem comentários, apenas digo que nesse sábado que passou o povo já demonstrou como irá ser a sua resposta, além do mais, a maioria da população jeremoabense já demonstrou que não é adepta do masoquismo.
Se fosse a disputa pelas chaves de uma sala na PF até que eu acreditaria.