domingo, dezembro 10, 2017

Marcelo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais promove um trabalho de orientação

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, bebida e área interna



Marcelo do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Jeremoabo, se diz indignado pelo desrespeito ao trabalhador rural, principalmente pela falta d'água que já se tornou rotina sem que nenhuma providência seja tomada para eliminar de uma vez por toda esse sofrimento.
Segundo Marcelo, o que existe é falta de vontade política, é não querer olhar para uma parte da população que há muito tempo vem enfrentando essa amargura.
Ainda segundo Marcelo não se trata de falta d'água, isso porque onde furar existe água através de poços artesianos, além do mais,  falta água para os habitantes de Jeremoabo, no entanto, sobra água para através de adutora abastecer o Município de Pedro Alexandre.
Marcelo do Sindicato informou ainda que vem efetuando um trabalho de conscientização perenta todos os trabalhadores rurais do município, diz que não ficará um povoado ou aglomeração de pessoas em que ele não compareça, isso para orientar a todos o seu potenciar, o seu valor, e mais precisamente para que não sirvam de cobaia para ninguém, nem tão pouco eleitor de cabresto.
Que apesar do trabalhador rural permanecer no mato, não é gado. " E dono de gado e gente, porque gado a gente marca. Tange, ferra, engorda e mata, mas com gente é diferente."
Ao encerrar diz Marcelo que 2018 será o ano das mudanças, da independência moral, econômica e social de Jeremoabo, os jeremoabenses não poderão continuar submissos, omissos e alheios ao progresso e ao  desenvolvimento.