Por Luiz Brito DRT\BA 3913
Os servidores da prefeitura de Jeremoabo estão felizes com a possibilidade da “garantia” do pagamento do décimo terceiro até o dia 20 de dezembro. Mas, a alegria pode durar pouco, pois, o prefeito Chaves pode tirar o pão da boca do funcionalismo. A justificativa: falta de dinheiro. Se não pagar, CHAVES certamente, será achincalhado pelos servidores. Não bastasse isso, a cidade carece de atenção em sua infraestrutura urbana, já que os buracos tomam conta das principais vias do centro e da periferia. Embora não seja ilegal é humanamente impossível que o prefeito Chaves que de bobo não tem nada, o vice-prefeito os secretários recebam o 13º salário e deixem o funcionalismo a pão e água.
Nota da redação deste Blog - Noutras cidades com menos recursos do que Jeremoabo, parte do 13º foi pago em junho e outra parte no início de dezembro.
Já em Jeremoabo na prefeitura que extrapola dinheiro conforme foto abaixo, os picaretas do poder acham que pagar 13º no dia 20 de dezembro, é favor ou alguma esmola.
Isso porque está precisando do voto do eleitor para as eleições suplementares...
Aqui é a prova do dinheiro jogado fora e mais alguma coisa...