sexta-feira, novembro 17, 2017

O Programa Conexão Verdade por denunciar improbidades foi censurado e covardemente retirado do ar.

Resultado de imagem para fotos censura da imprensa



O obvio não demorou muito aconteceu em Jeremoabo, aliás para mim não foi surpresa, censuraram e covardemente retiram o Programa da Ong-Transparência Jeremoabo intitulado Conexão Verdade, tudo isso porque denunciou as improbidades e malversação com o dinheiro do povo existente na Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
 Como já informei a inicial para mim não foi surpresa, pois a Prefeitura de Jeremoabo, gasta quantidades exorbitantes com divulgação veiculadas na Jeremoabo FM.
Apesar de fazer parte da diretoria da ONG estou afastado devido a minha permanência em Aracaju, no entanto, sugiro ao Presidente da ONG-Transparência Jeremoabo, que honre essa Instituição e não se acovarde, encaminhe oficio para todas as ONGs do brasil, para o Ministério a Justiça e Ministério das Comunicações, e Polícia Federal solicitando que através das gravações de ambos s programas abram uma sindicação para saber saber quem infringiu a Lei e cometeu crime.
Isso é muito falta de vergonha, é um tapa na cara de todo Jeremoabense, obscurecer os fatos, não permitir que o povo saiba como seu dinheiro está sendo jogado fora pelo ralo a corrupção, da improbidade.
Infelizmente a " colônia" Jeremoabo e comandada por uma elite corrupta, covarde e despersonalizada, que continua vivendo na contra,ão da história, impondo a pedagogia do oprimido.
Não querem que o povo tome conhecimento dos fichas sujas que roubaram o dinheiro da população principalmente dos mais humildes que estão sendo castigados pela falta de saúde, de medicamentos, de educação e de segurança.
Vocês podem tirar o programa do ar, mas jamais poderão apagar da memória do povo de Jeremoabo todas as falcatruas e improbidades por eles denunciadas, apesar de vocês novos tempos virão.