sábado, novembro 04, 2017

Administração do " interino" na masmorra...


                                                             



Ontem li um diálogo num grupo ZAP  entre os personagens Guilherme Enfermeiro e Carlos Dentistas.
Carlos Dentista quando era vereador e após a vereança,  sempre foi situação, apoiava a elite, muito embora sempre  fez valer o seu ponto de vista e a sua independência.
Carlos Dentista sempre foi amigo e um defensor do " interino", portanto, não venham dizer que é coisa de oposição, invenção ou falta de assunto do Blog.
Atualmente o " interino" conta em grande parte com o apoio dos contratados ilegalmente, com os inocentes úteis, que deixam-se levar pelo fanatismo, pelos exploradores do dinheiro da viúva e por uma minoria de jeremoabenses que ainda votam por tradição ainda do tempo co coronelismo.
Já a oposição de hoje cujo líder maior chama-se DER do Paloma, composta de uma frente de trabalhadores,estudantes, do povo humilde, dos que não aceitam a corrução implantada na administração municipal já há vários anos.
O diálogo pelo que pude observar, teve início nas benfeitorias que o Programa Conexão Verdade tem prestando a população jeremoabense, esclarecendo, demonstrando e provando a malversação com o dinheiro público, os ilícitos, os desmandos praticados no desgoverno do " interino", que durante esses dez meses colocou Jeremoabo no pior lamaçal moral e desonesto que a administração Municipal já enfrentou durante toda a sua existência, mesmo existindo alguns pobres de espirito que fazem questão de não enxergarem, é triste e lamentável, porém essa é a negra e podre situação que Jeremoabo enfrenta.
Chamo atenção mais uma vez para os puxa sacos e cegos que não querem enxergar, que estou efetuando essa narrativa respaldado no diálogo de um cidadão que defende com unhas e dentes o seu amigo o prefeito " interino", portanto, se houver suspeitas ou exageros é em benefício do seu amigo, estou apenas assistindo de camarote. 
Citarei alguns itens dos prints acima:
                                                              ..
" Se Chaves continuasse a mesma administração de Anabel...Ele vai perder porque sem de errar .Por que ele cortou os benefícios que tista manteve desde 2009." (essas palavras não foram de Carlos, porém faz parte do diálogo do print.

Quer dizer que de 2009 até a presente data, para essa elite corrupta se manter no poder, tem que meter a mão nas tetas da viúva para agraciar seus eleitores de cabrestos?

Analisem agora o que falou Carlos Dentista:

" ... presenciamos no dia a dia que o 55 seguiu um caminho prejudicial ao município e ao seu povo carente, Chaves, reitero, é um homem honesto, mas foi envolvido, devido às circunstâncias  a uma condição, que a sua própria honestidade se colocou em dúvida, pra quem não lhe conhece."

Já nesse tópico Carlos manifesta sua posição pessoal, ao defender o " interino", segundo ele, mesmo sabendo que Chaves se envolveu e seguiu uma caminho prejudicial ao povo carente.

Dando continuidade diz Carlos Dentista:

Uma maneira implantada de trabalhar durante tantos anos(serviços superfaturados e até não prestados), só se reverte com vitória de um candidato, oposicionista, que terá oportunidade de pagar serviços de acordo com a realidade desses serviços(pagamentos de serviços fictícios gera pobreza e atraso.

Aqui nesse parágrafo o Dr. Carlos reconhece o status quo da desonestidade, ou seja pagamentos ao pessoal do "esquema do prefeito, uma espécie de quadrilha", que superfaturam e recebem dinheiro por um serviço que não fez. o pior de tudo isso é que em Jeremoabo ainda existem babacas que acham isso correto e ainda aplaudem.

Diante de todo esse conceito e pensamento do Dr. Carlos a respeitos desses desmandos, observem o que diz Guilherme Enfermeiro:

" Lá vem Carlos dizer que ele é um homem honesto, que foi envolvido por algo.
Fernandinho Beira Mar é um homem honesto que foi envolvido pelo meio o qual vivia.
Não diga  que CHAVES É UM HOMEM HONESTO.
Diga que ele FOI HOMEM HONESTO  até ser envolvido."

Aqui Guilherme contrapôs a tese de Carlos Dentista, para isso Guilherme  amparou-se na Constituição Federal, no Código Penal, e na Lei de Deus, os " Dez Mandamentos".

Para os ultrapassados fanáticos e acéfalos que apoiam e aplaudem o " rouba mas faz", quero informar mais uma vez, que aqui não é posicionamento oposicionista do Blog, mais um diálogo civilizado e democrático de dois cidadãos portadores de nível superior com bastante conhecimento da realidade jeremoabense, são eles Guilherme Enfermeiro,  funcionário de um Hospital referência em Recife, e Carlos Dentista um grande profissional que também conhece a fundo a política jeremoabense.
Agora quem quiser continuar no atraso, na submissão e na escravidão, é direito de cada um.