quinta-feira, setembro 07, 2017

Se os homens honestos de Jeremoabo agem dessa forma, os desonestos como agirão?

Resultado de imagem para foto se gritar pega ladrao


Secretário torra gasolina que daria para dar a volta ao mundo

Por: Luiz Brito DRT 3.913

Divulgação

O TCM está passando um pente fino pelas prefeituras, mirando gastos estratosféricos e mal explicados de alguns itens, como combustível, diárias etc etc etc.. Recentemente em Jeremoabo o vereador professor Ivande mostrou durante uma entrevista numa emissora de rádio local, que o gasto de gasolina utilizado pelo Secretário da Administração Marcos de Kodó, em um só veículo daria para dar a volta ao mundo. Conforme o vereador, o veículo do Secretário Marcos de Kodó tem gasto declarado muito superior à realidade. A quilometragem do veículo não bate com esse consumo. Isso é uma fraude, pois a quilometragem foi inventada. O abuso é grande, e o relato agora será encaminhado às autoridades competentes para que as medidas judiciais sejam adotadas”.  Talvez, por isso, a Prefeitura de Jeremoabo não tenha conseguido pagar 50% do 13 salário e as férias proporcionais dos demitidos em junho. 

Nota da Redação deste Blog - Enquanto vocês observam nos sites e redes sociais mostrando o lamaçal de ruas que parecem mais um chiqueiro desses ultrapassados, na prefeitura de Jeremoabo existe secretário fazendo farra com gasolina, que só num carro o combustível  gasto em 08 meses, daria para dar uma volta ao mundo.
O pior é que esse pessoal com toda essa valentia, com toda essa moral, quando senta em frente ao Capa Preta,começam a chorar e borram-se todo.
Não sei em quem se confiam tanto para praticarem essas improbidades, será que não enxergam que a Federal está passando o pente fino, não está deixando um corrupto livre?
Digo a todos vocês caros leitores, pode até demorar um pouco, mas nenhum improbo do governo do " interino" sairá impune.
Aliás, até agora não escapou nenhum corrupto que praticou improbidade na prefeitura de Jeremoabo, todos sem exceção, estão prestando contas a Justiça.