### P.S. –Na forma da lei, a conversa de bêbados só poderia ser enquadrada no tipo “desacato à autoridade”, artigo 331 do Código Penal, com pena de seis meses a dois anos de detenção ou multa. Na verdade, ninguém vai preso por desacato, apenas paga multa, e uma das polêmicas mais interessantes que transcorrem no Superior Tribunal de Justiça é definir se desacato é crime ou não. Como dizia Bussunda, “fala sério!!!”.(C.N.)
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Miller se deu mal por ganância. Os agentes da “Operação Abafa” usaram à exaustão seu abandono da Procuradoria, plantando informações de que era o “braço-direto” de Janot, que estaria mancomunado com ele para beneficiar os delatores da JBS, vejam a que ponto chegam esses detratores. Agora, está com sua reputação profissional destruída e terá de começar a vida de novo. Se arrependimento matasse, sua família estaria convidando para a missa de sétimo dia dele. (C.N.)
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A dupla de advogados é da maior qualidade. O paulista Pierpaolo Bottini é cerebral, técnico e primoroso em suas defesas, enquanto Kakay é histriônico, corajoso e demolidor. A defesa será um espetáculo, que Bottini vai dirigir nos bastidores, enquanto Kakay protagoniza o enfrentamento no dia a dia, usando a mídia à exaustão, como é seu estilo. Vai ser divertido. (C.N.)