Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação
O prefeito interino de Jeremoabo, AC está usando o dinheiro público para financiar programa de rádio com dois objetivos. O primeiro é rebater as notícias veiculadas do programa conexão Verdade e o segundo para promoção pessoal. A lei proíbe isso e exige comunicação oficial impessoal. Ou o MP não conhece a lei ou acha que ela é irrelevante. O escândalo verificado na farra das diárias, foi um péssimo exemplo, mas combina bem com o “nírve” do prefeito.
Nota da redação deste Blog - Infelizmente a Lei não está sendo cumprida em Jeremoabo.
Esta notícia encaminho aos Advogados de DERI residentes em Jeremoabo com a seguinte pergunta: O que está faltando para ingressarem com uma REPRESENTAÇÃO perante o Ministério Público cobrando que a Lei seja cumprida???
Um país não pode permitir um governo fora da lei.
" Como a lei independe da moral, sua punição também independe, ou seja, a lei consegue punir independente de o criminoso sentir-se culpado. Já a punição moral depende do sentimento de quem agiu. Se fulano não acredita nos dez mandamentos e não se importa com a cara fechada do padre, ele está ‘livre de punição’ moral."
Para os que tem memoria curta, " tista de deda" teve os direitos políticos suspensos e ficou inelegível por praticar uma ilegalidade mais " light" do que essa que o "interino" está praticando.
Portanto alerto aos advogados de DERI " quem não faz gol leva".