“A vontade do povo deve prevalecer, e não nos gabinetes e nas negociações obscuras, o povo não aceita prefeito imposto sem votos.
A sociedade está cada vez mais consciente.
A vontade popular, nas urnas, não é só pressuposto do Estado democrático de direito, é seu fim, sua base, é uma de suas maiores e mais sentidas preocupações. A vontade popular das urnas é mola, é propulsão, é legitimação de todo o sistema republicano e democrático fulcrado na Constituição.
Portanto, quanto mais a candidata sem registro procrastina para impor o "interino" no poder, mais revolta a população, e o resultado com certeza virá nas próximas eleições.
Toda essa insensatez, toda essa desmoralização, toda essa humilhação, todos esse desatinos, toda essa tara, toda essa culpa de nosso município está cheio de corruptos, em grande parte é do próprio povo!!!! Se um candidato entregasse todo o dinheiro de sua campanha para hospitais, abrigos, orfanato e outros órgãos que ajudam os necessitados e não desse dentadura, um bojão de gás, um saco de pão, um saco de cimento, uma feira ele não seria eleito, a safadeza é do povo mesmo a culpa é deles é nossa, vamos mudar isso!!!! e assim mudaremos o caráter dos políticos que se aproveitam disso!
Para encerrar, estou transcrevendo um comentário, que irá servir de bussola para as próximas eleições, para que o povo de Jeremoabo não entre noutra fria igual a que a candidata Anabel está aprontando.
COMENTÁRIO DO MÊS: Dignidade não se vende; candidato limpo não compra voto
O leitor deu codinome de VOTO INTELIGENTE
“Dignidade não se vende. O dinheiro que compra a dignidade e o respeito de um cidadão é o mesmo que financia o roubo, o tráfico e alimenta a miséria de um povo. Candidato limpo não compra voto e nem apoio político, apenas conquista e respeita a vontade do eleitor, seja este parente, amigo ou conhecido.
Não se deixe violentar, pois nas urnas só você saberá do seu voto, então seja mais inteligente que o político corrupto que não mede esforços para desrespeitar as suas escolhas. Se ele faz isso quando está precisando, imagine o que fará quando eleito.
SEJA DECENTE, VOCÊ PODE ATÉ NÃO GANHAR NADA COM ISSO, MAS COM CERTEZA SERÁ UM INDECENTE A MENOS.