Devido a vários mensagens que recebi dos leitores deste Blog a respeito de nota de Sindicato, informo que nada atingiu nem atinge o Blog pelos seguintes motivos:
Desde ontem que no wattsap surgiram inúmeros cometários sem nexo,
Ouvimos mais de dez pessoas e a única coisa que colhemos foi, "ouvi falar" ou então " não diga que fui eu que falei".
Como temos responsabilidade e credibilidade, não iriamos publicar assunto sem fundamento ou provas, apenas emitimos uma matéria cobrando transparência, sem citar nome de quem quer que seja.
Se o Sindicato assumiu a carapuça é problema dele.
Estrou transcrevendo a matéria por nos publicada, onde acredito que qualquer cidadão alfabetizado, saberá interpretar o conteúdo do que está escrito.
" Nas outras cidades e países civilizados onde existe transparência, o fato aconteceu virou notícia.
Em Jeremoabo se qualquer pessoa der um " pum" no entroncamento, no mesmo momento a cidade inteira toma conhecimento e comenta, porém, ontem aconteceu o milagre do silêncio.
A Polícia Federal efetuou ação na cidade, ninguém sabe informar qual foi o alvo, e quando informa é em OFF com o maior medo, dizem apenas que foram apreendidos computadores de certo Sindicato que não é APLB.
Ainda bem que a PF descobriu que Jeremoabo existe."
No final da matéria estou elogiando a PF por haver descoberto a cidade de Jeremoabo, pois agora teremos certeza que as várias denúncias de trambicagens e malversação como erário público, poderá ser apurada.
Aliás a PF já abriu vérios inquéritos a respeito de malversação do dinheiro público,, principalmente contra a gestores municipais, cujos processos estão em andamento na Justiça Federal em Paulo Afonso.
Concluindo, não tenho nenhuma satisfação para dar a qualquer sindicato, pois não citei nomes, apenas exigimos transparência.