Aloysio Nunes: Golpe com a supervisão do STF?
Aloysio Nunes, que militou contra a ditadura militar, encurralou Dilma em seu discurso de golpe."A senhora agora falseia a história sobre a natureza do processo que estamos vivendo. Estamos fazendo cumprir a Constituição e não o contrário. O pais vive clima de paz e normalidade. Ninguém prega a violência como método."
"Golpe com a supervisão do STF? Golpe em que a senhora exerce todo seu direito de defesa, não só aqui, mas na opinião pública?"
"João Goulart não tinha a quem recorrer, mas a senhora preferiu recorrer a uma organização internacional."
"Nem sequer falei c senador Jorge Viana"
Mônica Bergamo, no Twitter, disse que é mentira que Jorge Viana lhe deu uma credencial para ela circular no plenário."Nem sequer falei c senador Jorge Viana."
Claro.
Pagando o passivo
Dilma diz que fez questão de pagar o passivo.Senado esvaziado
Os senadores que estão do meio para o final da lista de inscritos resolveram dar uma volta. Ninguém está muito interessado nas justificativas de Dilma.Dilma ignorada
Nem a bancada da chupeta aguenta mais ouvir Dilma.Neste momento, as atenções estão voltadas para a galeria, onde Gleisi Hoffmann, Randolfe Rodrigues e Roberto Requião fazem selfies com Chico Buarque.
São Pedro é golpista
Dilma também culpa a falta de chuvas para justificar a crise energética, que ajudou a arrastar a economia para o abismo."LeRRman Brothers"
Dilma Rousseff falou na quebra do LeRRman Brothers e engatou no Brexit, para justificar a crise causada por ela.Meu Deus.
Dilma desafia a inteligência
Dilma diz que os senadores estão criminalizando a Lei de Responsabilidade Fiscal, mas não responde à pergunta de Simone Tebet.O desespero é o pai do cinismo
Dilma: “Lamento que meu partido não tenha aprovado a lei de responsabilidade fiscal”.Simone x Dilma
Simone Tebet encurrala Dilma com os fatos."Gastou-se o que tinha e o que não tinha. Se vendeu um Brasil irreal. Os números não confiáveis levaram à perda de confiança dos investidores. Temos PIB negativo por três anos, desemprego recorde. Estamos diante da maior crise econômica da história do país."
Dilma vai alegar misoginia?
Aécio perguntará do seu lugar
Faltam cinco senadores para chegar a vez de Aécio Neves perguntar.Ele não subirá à tribuna.
Impaciência
O plenário já não consegue mais conter a impaciência com os devaneios de Dilma: burburinhos por todos os lados.O Antagonista acha que Lula não aguenta até o fim.
Bolando a "greve geral"
Na mesma fileira que Lula, Guilherme Boulos não sabe se se entretém mais com o celular ou com o tablet.Bolando a "greve geral"
Na mesma fileira que Lula, Guilherme Boulos não sabe se se entretém mais com o celular ou com o tablet.Vai ser unânime
Se Dilma Rousseff continuar a falar, o impeachment será por unanimidade.Dilma distorce tudo
Dilma agora diz que não dá para viver sem a Lei de Responsabilidade Fiscal.Engraçadinha.
Anastasia vai direto ao ponto
Anastasia, relator do impeachment, reitera o crime de responsabilidade cometido por Dilma e vai direto ao ponto: o que se discute aqui não é a execução do crédito suplementar, mas sua abertura por decreto, "o que é crime de responsabilidade".Difícil de entender, querida?
Lewandowski não vai fazer nada
Dilma Rousseff continua a dizer que o processo de impeachment é golpe.Ricardo Lewandowski não vai fazer nada?
Não, não vai.
Lula tentou, mas não levou
Lula tentou mudar os votos de Edison Lobão e Roberto Rocha.De acordo com a Folha, porém, ambos garantiram a Michel Temer que votarão a favor do impeachment.