sexta-feira, maio 06, 2016

O reinado municipal de Jeremoabo.

 

CurtirMostrar mais reações
Comentar

Prefeito de Juazeiro é representado ao MP-BA por contratação ilegal de servidores

Prefeito de Juazeiro é representado ao MP-BA por contratação ilegal de servidores
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) determinou abertura de representação ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) contra o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), para investigar suspeitas ilegalidades na contratação de servidores. O órgão também acionou a servidora Luana Ferreira da Silva Arruda por indícios de crime de falsidade ideológica. A Corte de Contas ainda determinou que o gestor devolva aos cofres municipais R$ 39.986,00 mil e pagamento de multa de R$ 4 mil. O TCM apontou acumulação indevida de cargos públicos de cinco servidores: Luana Ferreira da Silva Arruda; Fabyana Cristina Vieira da Cruz Souza; José Expedito Félix Martins; Maria Ilka Rodrigues de Freitas Brandão; e Edvaldo da Costa Conceição. Além disso, os técnicos constataram que não houve comprovação do exercício da função pela servidora Fabyana Cristina Vieira da Cruz Souza e pagamento indevido aos servidores José Expedito Félix Martins, Maria Ilka Rodrigues de Freitas Brandão e Edvaldo da Costa Conceição. 
Nota da redação deste Blog - A prefeitura Municipal de Jeremoabo, se tornou um reinado onde a prefeita junto com seus vassalos, fazem o que bem querem e entendem, pois estão acima da lei.
Leio na matéria acima que o prefeito de Juazeiro está sendo investigado por contratação de servidores, já em Jeremoabo que os vereadores são omissos, e a maioria deles só servem para elogiar a gestora,  acontece todo tipo irregularidade, improbidade  e o pior, tudo já se tornou vulgar normal.
A prefeita de Jeremoabo tem mais poderes do que a presidente da república, essa está prestes a perder o cargo por suposto descumprimento da Lei.
Poderia citar inúmeras improbidades praticas pela prefeita, mas apenas vou me ater a contração de servidores sem concurso público.
A prefeita não respeita  o TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA,, pois pelos seus atos contínuos isso não passa de letra morta. 
Já a prefeita de Jeremoabo com a conivência da maioria dos vereadores descumpre a Lei e ainda é elogiada.
O vereador Jairo e outros, denunciaram a contração ilegal de servidores, inclusive acumulação irregular de cargos, ora se a prefeita não atende "termo de ajustamento de conduta", com o  Ministério Público, porque irá atender ao TCM-BA.
11284-15
PM JEREMOABO
ANABEL DE SÁ LIMA CARVALHO
PREFEITA
IRREGULARIDADES NA CONTRATAÇÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR
Procedente Parcial
15/03/2016
A coisa ém Jeremoabo é tão ilegal, tão imoral, e tão esculhambada, que até os vereadores cuja função é elogiar a prefeita, não suportando o desmando, falaram: 
 

Jeremoabo: Vereador Manu faz duras críticas à atual administração

Luiz Britto DRT/Ba 3.913
Divulgação
Manu Bonfim Varjão teceu críticas ao inchaço da folha de pagamento e afirmou que o excesso de funcionários contratados compromete os salários dos funcionários efetivos.
Os vereadores Jairo do Sertão e Bino fizeram couro ao discurso de Manu
. Ao se posicionar favorável à redução de contratados, o vereador Bino, não poupou nem mesmo um dos seus filhos, que trabalha na viúva. (Fonte: Bob Charles).
Quanto a denúncia de  autoria do  BINO foi pior ainda, pois citou o NEPOTISMO CRUZADO, em que a prefeita quem sabe, querendo  complicar  a vida do  edil  deixando o mesmo  ainda mais preso aos seus caprichos demoníacos,  complicou a vida do seu filho arranjando um emprego na prefeitura."