Foto divulgação
Segundo se comenta em Jeremoabo, a prefeita Anabel nomeia um chefe da guarda Municipal, que encontrava acéfala há bastantes meses, bem como uma supervisora, ambos com a incumbência de levantar a autoestima da corporação, bem como apagar as cicatrizes deixadas pelo tratamento cavalar e irresponsável, por assessores incompetentes que rodeiam e ditam as normas para a "gestora".
Portanto incumbência para levantar a autoestima da Guarda Municipal de Jeremoabo, da maneira que isolam a corporação, é impossível.
Como a GM poderá ter autoestima se não existe motivação, não existem as mínimas condições de trabalho, se são desrespeitados e humilhados, pelas chefias incompetentes, que por necessidade de valorização querem pisotear seus subordinados .
A GM é tão desprezada, humilhada e sucateado, que nem um veículo para seu deslocamento possui, no entanto, para os beneficiados da prefeita existem carros de sobra para esnobarem e passearem com combustível as custas do cidadão.
Em outras palavras, sem apoio, sem veículo, sem respeito, sem o mínimo de dignidade por quem de direito, a Guarda Municipal está igual a cantiga da perua: de mal a pior, não adianta mudar chefia, o que adianta é oferecer condições de trabalho.
:
Ontem na Câmara de Vereadores de Jeremoabo aconteceu o óbvio, aprovaram as contas da prefeita do exercício 2013.
Quando vi o caso bizarro e degradante que aconteceu com as contas de Pedrinho e "tista de Deda", nada mais justo do que aprovar as contas de Anabel.
Digo justo tendo em vista que as falhas praticadas por Anabel, em comparação aos seus dois antecessores, é insignificante.
O Vereador Manu de João Ferreira, dando uma de Rolando Lero, zombando da inteligência do povo de Jeremoabo. elogiou a prefeita (aliás o que ele sabe fazer é somente elogiar a prefeita), pelo trabalho
que está realizaado, superando as dificuldades.
Ora senhores eleitores, se a prefeita está realizando essas obras, só quem está enxergando é o vereador Manu e talvez meia dúzia de gatos pingados, pois o povo está sendo massacrado, humilhado e explorado, a começar pelo IPTU que você Manu e seus colegas aprovaram.
A saúde uma negação, entre nas redes sociais e leia o clamor do povo, a segurança outra negação, a cidade parece mais uma tábua de pirulitos, cheia de crateras, a falta d'água na zona rural é uma constante, até a iluminação que a prefeita no papel compra milhares de material elétrico, na realidade e na prática, só existe na imaginação.
Agora. em final de mandato efetuar obras eleitoreiras, talvez beneficie você é um inexpressivo grupo ou panela.