sábado, março 05, 2016

Fino.
veja.abril.com.br
 
 
Diário do Poder compartilhou um link.
59 min ·
A expressão pode ser ouvida perfeitamente nessa espécie de vídeo-selfie de Jandira Feghalli. Falando para a câmera do póprio celular, ela mostra o…
diariodopoder.com.br
 
 
 
 
 
 
 
Blog do Noblat - O Globo.
Politica Estadão: Presidente Dilma foi obrigada a ter 'demonstração de força'. ‪#‎EstadãoTrends‬
Jose Dantas compartilhou a publicação de O Antagonista.

EXCLUSIVO: Email confirma Suassuna como laranja.
Além de Jonas Suassuna ser o dono de todos os cheques que pagaram os dois lotes que formam o sítio Santa Bárbara, como revelado por O Antagonista, a Lava Jato também apreendeu um email em que Roberto...
buff.ly
Jose Dantas compartilhou a foto de Congresso Em Foco.
Congresso Em Foco
Informações da revista Época revelam que ex-presidente do PP, Pedro Corrêa, pode ser o próximo político a firmar acordo de delação premiada pela Operação Lava Jato. De acordo com ele, Lula sabia do petrolão. http://bit.ly/1LZSICi

Esse não é mais um artigo que se propõe a criticar teoricamente a pior e talvez a mais perigosa decisão da história do Supremo Tribunal Federal, que…
www.conjur.com.br

Via Nani.
josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br|Por Blog do Josias
A sede secreta do Instituto Lula.
O afastamento do sigilo fiscal do Instituto Lula revelou o pagamento mensal de aluguel de um imóvel na rua Domício Afonso da Gama, 57, Vila Damásio, em São Bernardo do Campo.
oantagonista.com
Você teria coragem de usar? (via Gadoo) ‪#‎PortalR7‬ ‪#‎R7‬
• Leia as principais notícias do dia no r7.com
Bumlai está falando.
Bumlai confessa: empréstimo fraudulento era mesmo para o PT, não para ele. E não foi pago. Metade foi para o partido em Santo André, cidade do prefeito…
veja.abril.com.br
Peço licença para publicar um vídeo de ontem com Lula xingando "Eles que enfiem no ... todo o processo." O site JOTA revelou essa gravação da deputada Jandira Feghali querendo afagar Lula, o investigado por corrupção pela Polícia Federal. Foi bem no momento que Lula conversava com Dilma. Mas o puxasaquismo da parlamentar apenas conseguiu mostrar o que realmente pensa o ex-presidente e o escárnio com que ele trata as instituições.


'O esquema de delação premiada é caminho sem volta, inspirado na experiência italiana contra a máfia, em que um cartel leva a outro. A crise se aprofundará. Mas a transparência é a única saída para recobrar a credibilidade do Brasil e tirar o país do lodaçal em que se enfiou', escreve Adriana Carranca. ‪#‎EstadãoTrends‬
internacional.estadao.com.br