" O que só enxerga o que lhe convém, vive pela vontade alheia.
Quando o Prefeito Spencer assumiu a prefeitura, logo nos primeiros dias resolveu efetuar reparos no predio daquele órgão, para melhorar o visual e adequar dentro do possível as necessidades daquela época.
Além de sujo, era mal dividido, construção feita talvez por algum leigo.
Naquela época, não existia crise financeira no Brasil, no entanto, os vereadores que eram da oposição da oposição, e, hoje da situação, juntamente com alguns fascistas e outros inocentes úteis e inúteis, fizeram a maior agitação, só não apedejaram ou jogaram o prefeito na fogueira por falta de coragem.
Hoje com o Brasil em crise, com uma economia em coma, milhares de pais de famílias desempregados, educação de péssima qualidade, povo sem saúde, a prefeita de Jeremoabo numa atitude impensada, abre licitação para aquisição de 450 metros quadrados de vidro fumê de 8mm, com instalação destinado a confecção de portas e janelas para setores da prefeitura.
Diante do exposto faço as seguintes perguntas aos vereadores e aos profissionais da politicagem:
1 - Qual a mágica que a prefeita fez para os vereadores perderem a visão e a fala?
2 - Será que colocar fumê na prefeitura, é mais importante do que tapar os buracos das ruas, e sanar os alagamentos?
3 - Será que o fumê é mais importante do que equipar a guarda municipal para coibir a violência?
4 - Será que vocês vereadores, terão a coragem de bater na porta desses eleitores, prejudicados, humilhados e sacrificados, para pedir um voto? Qual a desculpa que vocês darão?
O que posso dizer ao eleitor de Jeremoabo é que, errara é humano, agora permanecer no erro é burrice.
Analisando a situação atual de Jeremoabo, só faço um comparativo, a um carro velho, com a pintura nova, bateria descarregada, sem combustível e com o motor batido, porque a rua principal de Jeremoabo é igual a uma chaparia todo pintada e reformada, agora, as outras ruas, as outras ruas, heeeen!!!