A prefeita Anabel além de iniciativa teve a coragem de iniciar um grande obra em Jeremoabo, que foi a interdição da Goela da Ema para trafego de veículos tanto de passeio, quanto de carga.
Todavia, não passou de iniciativa sem fim, que nada resolve, pois deixando a obra pela metade, é mesmo que atravessar a correnteza e morrer na areia.
A população de Jeremoabo esperava que alí fosse construído um "calçadão", mas infelizmente parece que ali não irá passar de "um quebra galho".
Não estou em Jeremoabo, mas através dos relatos recebidos através da Internet, essa é mais uma ação da prefeita sem nenhum estudo ou planejamento, onde está prejudicando quem mora na Rua da Alegria bem como Rua Duque de Caxias.
Com a interdição do tráfego pela Goela da Ema, o movimento de veículos foi desviado para essas duas artérias, como o calçamento sempre foi de péssima qualidade, a situação e calamitosa.
Com essa narrativa, cheguei a conclusão, que o calçadão na Goela da Ema, seria um esmola muito grande, por isso que o cego logo desconfiou.