Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Reprodução
Os mais fortes políticos da oposição em Jeremoabo – o ex-prefeito Lula de Dalvinho (foto) e o empresário Derí do Paloma - travam um duelo velado para ver quem chega melhor no páreo da sucessão em 2016. A movimentação tem origem em um pacto firmado entre eles. Pelo acerto, ganha a cabeça de chapa quem tiver mais combustível no início do ano que vem. Tanto Lula quanto Derí sabem que, rachados, será mais difícil vencer o candidato da prefeita Anabel de Carvalho (PSD).
Nota da redação deste Blog - Tem que existir debate político e sentido de causa coletiva no progresso a ascensão social das oposições em Jeremoabo, cujo sentimento mesquinho de restringir à vitória pessoal a nada leva, é obrigatório a renúncia às vaidades pessoais.
Jeremoabo está precisando de um governo preocupado com as pessoas, de uma política com respeitabilidade e não com as maracutaias que ai estão.
Nas eleições que estão se aproximando, Jeremoabo terá a grande chance de tentar se livrar da incompetência e da corrupção, só dependendo do eleitor se conscientizar e querer.
Percebo que custou muito caro, mas que valeu apena o erro que ontem os eleitores cometeram em eleger esses últimos (des)governos que por Jeremoabo passaram, graças a eles vocês aprenderam que é preciso encarar de frente todas as circunstâncias e erros da vida, para o bem planiar o amanhã.
Se errar é humano, reconhecer o erro é ser justo. Corrigir esse erro é ser sábio."
Vamos pensar muito antes de votar em qualquer um. Eles estão lá para representar o povo, coisa que não vem acontecendo. Tudo isso precisa acabar. Estão fazendo farra com o dinheiro público!