Agência Morena Branca - Luiz Brito - www.luizbritoradialista@gmail.com
Reprodução
Os vereadores de oposição em Jeremoabo liderados por Jairo do Sertão têm pautado os debates com temas negativos ao governo da prefeita Anabel de Carvalho, embora esta tenha uma esmagadora maioria na Casa. O que se vê é a liderança do governo, como uma voz solitária defendendo a prefeita, dentro das suas limitações. Quando se está na base de sustentação de um governo é para o bônus e o ônus. Na Câmara de Jeremoabo funciona só para os bônus. O certo é que a oposição, ainda que seja minoritária é quem domina de uma forma ou de outra as discussões no plenário. E neste diapasão o governo é massacrado em todas as sessões. É um espetáculo que virou rotina. Na Câmara de Jeremoabo a lógica funciona ao inverso, a oposição minoritária é que domina os governistas majoritários.
Nota da redação deste Blog - A situação que sustenta as trambicagens da prefeita não falam porque contra fatos não há argumentos.
O povo de Jeremoabo não é tão bobo como os politiqueiros pensão, pasta acessar as redes sociais que o povo está se manifestando.
A pergunta que o povo está fazendo: Manu de João Ferreira se elegeu prometendo defender a bandeira da oposição, até agora não correspondeu a expectativa do eleitor, será que o Manu ainda é vereador? Será que o Manu ainda reside em Jeremoabo?
Faço essas perguntas porque se tornou uma figura apagada.
Já que o vereador Jairo do Sertão e Neto embora tarde resolveram segurar a bandeira da oposição, está na hora de denunciar a prefeita a respeito dos parabrisas, das fotos e inúmeras outras maracutaias.