Foto: Reprodução
Depois da denúncia de contratação irregular de funcionários, a prefeitura de Piripá, na região de Vitória da Conquista, teve que exonerar nesta segunda-feira (25) um total de 142 servidores com contratos temporários irregulares. Clique aqui e leia esta e outras notícias na Coluna Municípios.
Foto: Divulgação
Foto: Jefferson Rudy / Agência Senado
Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados
Ex-beneficiário de bolsas da AL-BA, deputado propõe convênio com instituições privadas
por Luana Ribeiro
Foto: TV do Servidor Público
Foto: Marcello Casal Jr./ABr
Foto: Divulgação/ DailyStar
Um homem se enforcou depois que um tratamento para aumento de seu pênis deu errado. O homem de 45 anos, nomeado apenas como Suea, usou recentemente uma injeção para aumentar o tamanho de sua masculinidade. De acordo com o DailyStar, após o fato, ele começou a ficar triste porque sua esposa parou de dormir com ele, e tudo porque seu pênis ficou enorme. O homem foi encontrado morto no trabalho, na semana passada, com garrafas de bebidas alcoólicas ao seu lado. Policiais de Chiang Mai, na Tailândia, onde o incidente aconteceu, informaram que o caso se trata de um suicídio, mas não determinaram o motivo.
Silvânia, mãe biológica das crianças adotadas | Foto: Reprodução
José Olegário, relator da demissão/ Daisy Lago, mãe de servidora demitida
Para o bem do serviço público, o Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), decidiu, por unanimidade, demitir a servidora Sandra Lago Coelho Izzo, filha da desembargadora Daisy Lago Ribeiro Coelho. A servidora foi um dos nomes apontados no caso de nepotismo cruzado e de funcionários fantasmas em uma inspeção realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Leia mais na coluna Justiça.
Veja o voto dos deputados na emenda das doações eleitorais privadas
Como senadores votaram na primeira medida do ajuste fiscal
Queda do ‘distritão’ foi derrota da arrogância, diz vice-líder do governo
Saiba como os parlamentares votaram o ‘distritão’
Confira como cada deputado se posicionou em relação a um dos temas mais polêmicos da proposta de reforma política
Câmara rejeita ‘distritão’ de Eduardo Cunha
Mesmo com articulação intensa do presidente da Câmara, modelo adotado apenas em países como o Afeganistão é barrado pelos parlamentares. Proposta do ‘distritão’ teve 267 votos contrários e apenas 210 a favor
EFORMA POLÍTICA
MULTA DE R$ 543 MIL