A prefeita "anafel" para desviar atenção do povo, colocou parte dos alunos da Escola Técnica Agrícola para estudar em uma Escola situada na Av. do Contornou, local esse, que parece mais com a "casa do terror".
Hoje narraremos a situação dos alunos do último ano do curso técnico agrícola, que foram penalizado a permanecerem nas ruínas do prédio onde antes servia de Cartão Postal de uma escola modelo de Jeremoabo.
Pois bem, a prefeita "anafel" não satisfeita com as "bananas podres" servidas aos alunos e creches das escolas situadas na cidade , agora pratica outra barbaridade semelhante ou ainda pior, restringiu a merenda desses alunos a um suco , com algumas umas bolachas.
Os alunos disseram que já sentem pavor ao ouvir o nome suco com bolacha, estão saturados.
Porém, isso é apenas a introdução, os alunos do último ano de Técnica agrícola estão cursando sem professor da área especifica, resultado: "eles fazem que estudam, a escola faz de conta que tem professores", portanto, é tudo no faz de conta.
Você está pensando que é só isso, enganou-se, quem está cursando o último ano de técnico de informática, estuda em computadores quebrados e o mais grave sem internet.
A unica coisa que ainda funciona é esse criadouro natural de animais peçonhentos.
Os alunos estão revoltados e sem saber a quem apelar, os vereadores que deveriam ser seus representantes e porta vozes, perderam a voz.
A situação tende a piorar ainda mais.
Deixo aqui a seguinte pergunta para reflexão de todos: se a prefeita de Jeremoabo "anafel", não valoriza as escolas, os alunos e os professores, como ainda tem a coragem de falar em combater as drogas e violência.?
Será que ela ainda deseja uma violência maior e mais perversa do que essa por ela praticada?
Isso é o maior desestimulo para quem tem desejo de estudar...
Observação:
Vamos dizer que o Colégio Agrícola pertença ao estado, então por esse simples motivo a prefeita junto aos vereadores, não irão reivindicar nada, ira deixa acabar?
Agora, para nomear seus protegidos é de uma eficiência fora do comum, correm logo atrás de quebrar galhos dos protegidos.
A prefeita e os vereadores são empregados do povo, para trabalhar em benefício do povo.
Será que em Jeremoabo não existe um político com capacidade para impedir que um patrimônio de valor incalculável como a Escola Agrícola, se transforme eu ruínas ou num elefante branco ?
Se o prefeito e os vereadores nada pedirem, nada chegará para a cidade.