domingo, março 08, 2015

Parece que nesse final de semana não vai haver homicídio na cidade de Jeremoabo.

Dessa vez até a presente hora 22;53 não houve vitima fatal em Jeremoabo, apenas briga em frente a Rodoviária, onde segundo informações três rapazes agrediram Almir do Moto Taxi. Quando a Polícia chegou ao local, os agressores já haviam fugido, no entanto, o agredido além de apanhar ainda foi preso por portar uma arama branca.



'Panelaço' em bairro nobre de São Paulo brada contra Dilma:http://goo.gl/3uV39S
Motivo: pronunciamento da presidente na TV: http://goo.gl/aGKVRz



Manifestação foi convocada através das redes sociais

CORREIOBRAZILIENSE.COM.BR|POR CORREIO BRAZILIENSE

































Na TV, Dilma defende ajuste; nas ruas pelo país, panelaço e buzinaço

Durante a fala, houve protesto de moradores nas janelas e de motoristas nas ruas

1 h · 
Veja o vídeo do panelaço em São Paulo: http://glo.bo/1EHD3WU

A presidente Dilma Rousseff fez um longuíssimo discurso, de mais de 15 minutos, em cadeia nacional de TV. Por que falou tanto? O momento não é dos melhores. Muitos brasileiros vaiaram. Assista aos vídeos de pessoas protestando. Um fenômeno relativamente novo no Brasil.
http://uol.com/bkd9BH

Vídeos se espalham para internet mostrando pessoas xingando e protestandoDezenas de vídeos já estão disponíveis na internet com pessoas...
FERNANDORODRIGUES.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR

1 h · Editado · 
Novamente, a presidente Dilma Rousseff falta com a verdade ao se dirigir aos brasileiros. Inventa bodes expiatórios, terceiriza responsabilidades que são exclusivamente do governo dela e fornece um enredo irreal à população.
O pronunciamento desta noite deveria servir para que a presidente, finalmente, assumisse suas responsabilidades em relação às políticas fracassadas que levaram o país à situação atual, com recessão econômica, corte de empregos, disparada da inflação e uma profunda incapacidade manifestada pelo Estado para fazer frente à crise. Isto no campo econômico. No campo ético, o que assistimos é a revelação de um monstruoso esquema criminoso montado a partir da Petrobras.
A presidente pede a união dos brasileiros. Mas apenas quem é capaz de admitir seus erros, buscar o diálogo e respeitar as diferenças, é capaz de apontar novos caminhos e liderar um consenso. Não é o caso da presidente, como se ainda houvesse dúvida, o pronunciamento desta noite demonstrou. Nem uma autocrítica, nem um pedido de desculpas.
Os brasileiros percebem, mais uma vez, o abismo que separa a realidade pintada no pronunciamento oficial e aquela vivida nas ruas e cidades do nosso país.
A verdade é que o país enfrenta um arrocho recessivo que penaliza trabalhadores, corta direitos sociais, congela investimentos públicos, paralisa o setor privado e expõe milhões de brasileiros ao desemprego e ao desalento. Ao contrário do que foi dito, os sacrifícios que a presidente da República diz querer dividir entre os brasileiros penalizam mais os mais fracos e mais pobres. Mas a presidente tem razão num ponto: os brasileiros estão irritados e preocupados. E sabem bem com o quê e com quem. - Aécio Neves

















.